Central de ajuda

Você pergunta, nós respondemos

Na Caleiro paisagismo e jardinagem sua satisfação é a nossa prioridade número 1. Nosso objetivo é responder todas as suas dúvidas. Confira algumas das perguntas mais frequentes e entre em contato caso não encontre o que precisa.

Plants in Trays

Vocês oferecem serviços de entrega para todos os produtos?

Os nossos serviços são prestados no local do cliente, o que quer dizer que esses serviços que oferecemos na nossa página somente estarão disponíveis somente para moradores da cidade de São Paulo

Já os produtos qu comercializamos na nossa loja virtual, esses são ofertados para todo o Brasil.

A entrega desses produtos da LOJA predominantemente é feita pelos correios.

Somente damos a opção de entrega de produtos para uma região restrita da cidade de São Paulo, a região dos Jardins e Pinheiros. Nesses locais, mediante o pagamento, fazemos a entrega em 01 a 2 dias úteis.

Gardening Equipment

Qual é sua política de devolução?

Nossa política de devolução e a política de uso e proteção de dados estão publicadas na aba Políticas da LOJA, logo acima.

Recomendamos a leitura. É só clicar no link aqui embaixo.

Politicas da loja

Seedlings

Como proceder se o produto estiver com defeito, incorreto ou danificado?

Então, se o produto estiver com defeito ou danificado basta você nos avisar, que enviaremos um código, com o qual você leva o produto adequadamente embalado a uma agência de Correios e nos envia de volta, sem custo algum.

Isso também está claramente explicado na aba de políticas da loja, que recomendamos que você leia clicando no link abaixo. 

Politicas da loja